09/10/2013

Os 8 Primeiros Jogos da Franquia Dragon's Quest irão para o Android e iOS

A Square Enix, revelou recentemente, em seu site, através de um teaser em seu site oficial, que a franquia de RPG's clássicos Dragon's Quest ira ter seus títulos clássicos lançados para plataforma móveis, incluindo o incrível Dragon's Quest VIII, originalmente lançado para Playstation 2.


Dragonquest_VIII_Android_iPhone_Smartphone_mobile_game
Fonte: Square Enix

Algumas pessoas podem encarar este lançamento, como algo desnecessário, uma vez que a maioria dos jogos da série são de consoles "emuláveis", porém, os jogos estarão otimizados para os Smartphones, talvez até contendo algum conteúdo extra, porém o que faz valer a penas mesmo é o oitavo titulo da série estar na lista. Este jogo é sensacional, tive a oportunidade de jogar cerca de 60% de sua campanha e se caso este jogo saia mesmo para os aparelhos móveis, em minha humilde opinião, esta sera um dos, ou o melhor jogo de todos para celulares Android / iOS atuais.


Dragonquest_VIII_Android_iPhone_Smartphone_mobile_game
Fonte: Square Enix

Ainda não foi confirmado estes títulos para o ocidente, mas assim como aconteceu com a saga Final Fantasy, é possível que vejamos alguns destes jogos migrando para nosso mercado.

A única coisa que me chateia de tudo isso, é que meu Samsung Pocket fraquinho não vai aguentar o melhor jogo do pacote, caso ele seja lançado por aqui T_T

Fonte: Siliconera