07/11/2013

Heavy Metal feito para o Trailer do MMORPG Dragon's Prophet cativa público

Você pode achar que o novo MMORPG da Taiwanesa Runewaker, é só mais um, ao lado de vários jogos do gênero, porém, ao ver o trailer do jogo, você provavelmente vai mudar de ideia e sentir uma vontade empolgante de joga-lo. Confira o vídeo no restante do artigo, e se você não gosta de MMORPG's, mas curte um Heavy Tradicional, assistir o vídeo ainda valera a pena!




Dragon's Prophet: Seus Diferenciais 

A Maioria dos MMORPG's costumam trazer alguns "diferenciais exclusivos" para que o jogo se destaque entre as dezenas de títulos do mesmo gênero no mercado. Os diferenciais do jogo Dragon's Prophet é trazer uma jogabilidade dinâmica e fornecer a possibilidade de domar e sair montado voando por ai em um dos vários Dragões diferentes que são oferecidos no mundo de Auratia.

Esses diferenças foram o suficiente para me motivar a procurar um trailer do jogo, e então que fui surpreendido. O que me chamou a atenção, não foi os gráficos, o design dos personagens, nem as classes e nem os combates. E sim a composição do vídeo.

Dragon's Prophet: Trailer Criativo

Uma trilha de Heavy Metal bem tradicional, unido com uma sequencia interessante de cenas do jogo, acaba montando um mini vídeo-clipe, nunca visto antes em um trailers oficiais do gênero. Então com vocês o Trailer Oficial do Dragon's Prophet! #SuperMetal




É muito legal ver este tipo de trabalho diferente do convencional, ainda mais, quando o público aprova e o vídeo viralisa: mais de 800k de view e muitos comentários positivos no vídeo dentro do youtube. O que me resta é dar parabens a equipe de marketing da distribuidora SOE (Sony Online Entertainment) e da própia Runewaker pela atitude bem sucedida.

E Você, foi convencido pelo trailer? Deixe um comentário com suas impressões!