05/11/2015

Update AGO/17 - Mapas para Download! Minecraft e Terraria PK2P

O que muitos pediam, finalmente esta disponível. Dentro desta postagem existem links para baixar os três mapas de séries sandbox atuais do canal Press Key to Play.




É com muita satisfação que venho compartilhar com vocês, três mapas emblemáticos, que não são apenas um grande parque de diversões ou um estoque de itens poderosos. São também o fruto de horas e mais horas de esforço intelectual, planejamento e execução do empilhamento de blocos e mais blocos, derrotando centenas de criaturas por drops raros e dedicando mais tempo para organizar (ou pelo meno tentar hehe) todos os itens e ferramentas. Espero que você gostem, destes mapas, que estão sendo cedidos como uma comemoração aos 50 mil inscritos no canal Press Key to Play.
Obrigado a todos que me ajudaram e me motivaram a atingir esta marca, e que agora venha os 100 Mil inscritos *----*


Mapa Terraria 1.3





Mapa com a Casa Claymore, Galeria Octagonal, Farm de Chrolophyte, Farm de Iscas, Todos os Itens End Game, Arena com Bug das Escadas, Plataforma/Trilho para deslocamento rápido.

DOWNLOAD: https://mega.nz/#!OpRy0C7I!tUg8rVZYl3A0nN83uvAPwH5iktk7y1ajPjjmaCd0GQM

SENHA: pk2p50k

OBSERVAÇÃO: Compatível com Terraria 1.3.0.8 ou superior. Para instalar, basta retirar a dupla de arquivos da pasta compactada e adicionar em: (...)Documentos/My Games/Terraria/Maps/ .


Mapa Terraria Expert





UPDATE: Versão exibida no episódio 98 

DOWNLOAD: https://goo.gl/4BF7kV

SENHA: pk2pmeeme

OLD

Mapa com Residência Ampulheta, Itens Especiais Expert (parcial), Ilha da Colheita, Biomas Epidêmicos Controlados e cerca de 60% da superfície do mapa plenificado para deslocamento rápido com Corrida/Montaria.

DOWNLOAD: https://mega.nz/#!TggCSD7Q!Ms7GtRV4-R7VKJ1tyUGGvvXx_iql8trPU5nOLBAYPrs

SENHA: pk2p50k


OBSERVAÇÃO: Compatível com Terraria 1.3.0.8 ou superior. Para instalar, basta retirar a dupla de arquivos da pasta compactada e adicionar em: (...)Documentos/My Games/Terraria/Maps/ .




ATUALIZAÇÃO 70K 05/06/2016

DOWNLOAD: https://mega.nz/#!28hV3Qza!B54II64HExSkxVMDxuj0RQv3NtrZlkU6-QnK7Jm3VNU

SENHA: presskeytoplay

OBSERVAÇÃO: Compatível com Terraria 1.3.1.1 ou superior. Para instalar, basta retirar a dupla de arquivos da pasta compactada e adicionar em: (...)Documentos/My Games/Terraria/Maps/ .



Mapa Minecraft NeverMine 2





Mapa com a Ponte/Arco Arca Dimensional com vários portais para diferentes dimensões, diversas casas/bases espalhadas pelo mapa, Arenas em dimensões específicas e vários túneis de mineração.

DONWLOAD: https://mega.nz/#!2xJnjJob!AhhapIy8SRhWtrtT7DyJmbVXIhPKAodwrnqCEoVayZQ

SENHA: pk2p50k



ATUALIZAÇÃO 70K 05/06/2016

DOWNLOAD: https://mega.nz/#!e9oxVKTR!HVyDDd0kyQi7RfeRQo7JZrCVCgj0V2Qepvp1Cmrohbo

OBSERVAÇÃO: Compatível com Minecraft 1.7.10 com o mod Advent of Ascension (Nevermine 2) e outros mods de suporte (BackPack e Telepads). Para instalar, basta copiar a pasta do arquivo compactado para (...)%APPDATA%/.minecraft/saves .

SENHA: presskeytoplay


INFORMAÇÕES


Os mapas não estarão disponíveis para download em outro serviço de hospedagem. Fiquem a vontade para fazer mirrors (sem encurtadores) e me passar o link para que eu possa adicionar na lista.

Atualmente, não pretendo atualizar os mapas, e caso houver a necessidade, talvez não será por esta página.

Os itens dos personagens do Terraria estão em baús extras, próximos as zonas de spawn nas séries.

Estes mapas não podem ser compartilhado sem minha permissão. Compartilhar esta página é permitido e inclusive me ajuda :)

Mais uma vez, obrigado pelo apoio galera e boa diversão!