19/05/2018

Resumo PK2Premium Dezembro 2017

Minha vida entrou em um turbilhão de acontecimentos, e tempo ficou muito mais escaço. Porém, nunca é tarde demais para cumprir promessas, e neste mês espero colocar estas postagens em dias. Com vocês, acertos de contas do PK2Premium Dezembro 2017.



Total de apoios para o mês de Novembro 2017


Vips: 2
Guarda Reais: 3
Aristocratas: 2
Conselheiros: 4
Total de Pessoas: 11 

(C) Padrim: R$ 90,00
(D) Taxa do Padrim (12%): - R$ 10,80
(C) Deposito: R$170,00
(T) Total do Mês: R$ 249,20

Sou muito grato ao apoio de todos e estou trabalhando duro para permanecer merecedor de tal confiança!


Para onde esta indo o Dinheiro dos Apoios?


Valor adquirido este mês, junto de outros meses, foram usados para comprar um novo monitor, já que estava usando apenas um monitor de 17 polegas, que era muito pouco para meu fluxo de trabalho e estava judiando das minhas vistas.

Fiz um unboxing e minireview sobre o monitor que comprei exclusivo aos padrinhos. Link pode ser encontrado fixo nas #Docas

Farei uma prestação de contas mais detalhada no futuro. O Objetivo é gastar todo o dinheiro adquirido no PK2Premium com equipamentos e softwares. Mas não deixarei de usar os recursos, caso esteja em uma emergência, como ajudar a apagar um aluguel atrasado ou fazer uma compra no mercado. Estou batalhando para isso nunca precisar acontecer, mas gosto de ser transparente com vocês e assumir a possibilidade deste "risco". Vocês são peoples lindas tonight e tenho certeza que entenderão ;)

Votação Dinâmica




Votação acirrada, mas não era necessária preocupação. Neste mês, como apenas 2 conselheiros ordenaram vídeos, sobrou espaço para o segundo lugar também, embora tenha sido um espaço menor. O grande escolhido foi BroForce, com mais 4 episódios, e o segundo lugar, que ganhou 2 vídeos, foi o Steam World Dig.

Conclusão

Com muitos meses de atraso, posto esta prestação de contas aqui, mas os motivos, os apoiadores já sabem, não deixem de conversar e esclarecer as coisas em nenhum momento. O outro motivo era a sede que tinha de mudar o formato destas prestações de contas, mas a verdade, é que preciso cada vez mais optar pela simplicidade, já que estou com uma agenda tão alucinada.