19/09/2015

1ªCCA Update 06 - Parceria, Novos Sorteios e Upgrade!

Sorteios adicionais à campanha e novas meta social/criativa atingida!



Novas Construções para mais uma Meta!


E os inscritos do Press Key to Play não param de enviar suas colaborações para enriquecer e fortalecer ainda mais a campanha. Além disso, graças a meta atingida de mais de 15 construções crossover, mais um ponto MS é adicionado a campanha e mais um sorteio receberá um upgrade.

Desta vez o sorteio que recebeu acréscimo, foi o sorteio 2! Agora, aqueles que estão concorrendo neste sorteio dobrarão suas chances de participar de um gameplay com o Sr. Lukan, pois agora serão sorteada duas Gameplay de dua horas com Call no Skype, e não apenas uma!

Obrigado a todos que colaboraram com esta upgrade e vamos ás construções :)

por Fernando Rocha


por MeGusta Mc


por Guilherme Golpian


por Gabriel Alonso Silva


por Gabriel Alonso Silva


por Gabriel Alonso Silva


por Gabriel Alonso Silva


por Guilherme Golpian


por Raul Rodrigues

Mais desenhos e construções serão exibidos em breve e mais informações e todas as imagens ficarão reunidas no Tumblr do Canal.  

Parceria Servidor CraftSune


Depois de uma conversa com os administradores do recém lançado servidor Craftsune, chegamos a mais uma solução para premiar aqueles que estão colaborando na campanha!

Agora teremos o SORTEIO 3! Neste novo sorteio, todos os doadores estarão concorrendo a duas chaves de 30 dias para o VIP no servidor Craftsune! Com esta chave, os vencedores ganharão o direito de ter uma série de regalias e itens especias, para viverem uma experiência ainda mais intensa e divertida no servidor CraftSune, durante o período de um mês!

Sempre fico muito satisfeito quando consigo oferecer para vocês mais algum tipo de recompensa, para retribuir o imenso carinhos que vocês depositam ao PK2P. Sempre serei muito grato a todos vocês!

Se quiser mais informações sobre este novo servidor, clique neste link: http://goo.gl/IJ6nUR

Para realizar uma doação, ajudar o Press Key to Play e concorrer neste e em outros sorteios, clique neste link para a página principal da campanha! =D



Sorteio para todos!


E uma das novidades mais incríveis que acompanha este boletim, é que agora também teremos o Sorteio 4, uma oportunidade especial de oferecer prêmios também para as pessoas que já contribuirão ou irão contribuir com as mestas criativas!

Sim! Agora, todos que enviaram alguma peça artística para o canal, estará concorrendo a dois jogos e também a uma chave vip de 30 dias do Craftsune!

Fico muito contente que eu pude estar oferecendo para vocês, este pequeno gesto de agradecimento, para recompensá-los por todo o empenho e capricho que vocês estão tendo nas metas criativas!

Alterações nos Sorteios


Neste momento, esta rolando uma pesquisa, para que eu posso realizar possíveis trocas dos jogos que serão sorteados na campanha e também no canal como um todo.

Esta pesquisa vai me ajudar a escolher a realizar alterações nestes pontos para melhor atender a expectativa do público que me acompanha e também daqueles que estão ajudando com suas doações e peças criativas.

Você pode participar desta pesquisa através deste link e mais informações poderão ser este assunto podem ser conferidos no Boletim 05 sobre a CCA logo abaixo: