15/09/2015

1ªCCA Update 05 - Explosão de Artes e Segunda Meta atingida!

Novas obras artísticas e a placa de vídeo intermediária já esta garantida o/






Segunda Meta Atingida


E é com muita alegria que informo a todos que mais uma meta foi Atingida! Chegamos a arrecadação de mais de R$900,00, valor suficiente para conseguirmos uma placa de vídeo intermediária que já vai permitir a aparição de muitos jogos legais para o canal. Não é exatamente o ideal, mas já é algo Fantástico e que já me enche de orgulho. Um profundo e sincero obrigado pela colaboração de todos *----*


Sapphire R7 360 2GB OC DDR5


A placa adquirida seria esta menina acima. Ela faz parte da nova linha de GPUs da AMD que prometem desempenho excepcional na nova API Direct X 12. Ela já será o suficiente para marcar a reaparição dos MMORPG's mais parrudos para o canal, assim como garantir que consigamos ter a liberdade de trazer para o canal qualquer lançamento que aparecer no mercado, embora não em suas configurações máximas.





Veja mais sobre as outras metas nesta página dedicada.


Explosão de Artes!


Foi para o canal o primeiro vídeo onde mostrei as peças artísticas enviadas ao blog até o momento, você pode vê-lo logo abaixo, e isso desencadeou um fenômeno muito legal, recebi muitas imagens bem legais e conteúdos surpreendentes. Mais abaixo vou mostrando algumas destas artes, e muitas outras serão exibidas na próxima Update da Campanha, que sairá ainda esta semana :)





E agora, vamos para mais artes inéditas, começando por um vídeo estupendo feito pelo inscrito de longa data, o Luiz Gustavo Leal Gimenez, que trouxe de volta o saudoso Hydra Castle Labyrinth em forma de Construção no Terraria:


por Luiz Gustavo Leal Gimenez




por Luis Felipe


por Terraria Lord 
por Fantastic Gamer

por Samuel Souza

por Kailon Emanuel Farias Batista

por Kailon Emanuel Farias Batista

por Kailon Emanuel Farias Batista

por Kailon Emanuel Farias Batista

por Gabriel Dalbianco

por Rafael (7 anos) tem como não amar este desenho? *---*

Lembre-se que todas as imagens enviadas podem ser vistas aqui no Tumblr e que o restante das imagens eu estou guardando para o próximo post ^^ Se também quiser enviar a sua arte ou quer ajudar de forma financeira, veja mais informações na página da Campanha Criativa de Arrecadação.

Muito obrigado pelo apoio de todos e vamos que vamos!