04/09/2015

1ªCCA Update 02 - Upgrade no Sorteio1 e Primeira Meta Atingida!

Comentando as Primeiras Doações Surpreendentes da CCA e novas artes enviados trazendo o primeiro Ponto de Metas Sociais!





Estamos no Terceiro dia da Campanha e já tenho muita coisa para falar :) Vamos lá que as novidades são ótimas!

Primeira Meta Atingida!


As primeiras doações começam a se confirmar, mas o que ninguém poderia esperar, é que com a primeira leva de doações financeiramente confirmadas, nós já iriamos ultrapassar nossa primeira meta.

Um admirador do canal, que solicitou anonimato (ou seria "antonimato"), sozinho doou R$500,00 para a campanha e ainda se abdicou das recompensas, para que cada moeda da doação seja utilizada em prol das melhorias para o canal. Sim, é surpreendente! Sim, é loucura! e Sim, é suspeito! (risos). Bem, é compreensível o pedido de anonimato, de toda forma isso não me impede de agradecer, aqui publicamente, esta incrível e poderosa demonstração de amor ao Press Key to Play.

Eu, Lukan Peixe, em nome de todos os apoiadores e fãs do PK2P, agradeço muito, de coração, o seu bonito gesto! :')

Junta a outra doação, tão importante quanto, confirmada, a Campanha Criativa de Arredação já cumpriu a primeira meta básica, então já temos garantido uma Placa de Baixo Custo para, pelo menos, garantir a fluides nos jogos 2D (Mas queremos mais! Muito mais! Hahaha!).

Todas informações acerca as doações podem ser conferidas na Página de Transparência.

A Placa é a Sapphire Radeon R7 240 1GB DDR5 128 Bits, da foto abaixo :) O Legal é que através desta meta atingida, também temos garantidos para o Canal um vídeo especial de 1 hora de Terraria! Preparados para este especial?

A próxima meta é a de R$900,00, será que conseguimos? Estamos só começo, e se tudo der certo, conseguiremos sim, então, vamos lá!



Upgrade no Sorteio


E não é só na parte da Arrecadação que temos boas novidades, na parte Criativa também temos!

Novo jogo adicionado ao Sorteio graças as Artes Enviadas!
Os Furryzeiros Piram! xD
Já recebi ao todo, cinco Construções Crossover, o que é mais que o suficiente para liberamos nosso primeiro Ponto MS e garantir a primeira Upgrade no Sorteio1! O jogo adicionado a lista a ser sorteada é o lindo e divertido Freedom Planet (Foto). Prometo trazer um gameplay dele até antes o término da Campanha! 

Segue abaixo as novas Prints das Construções e Desenho recebido, lembrado que todas as artes podem ser vistas de uma vez no Tumblr do canal, ok? Então vamos as novidades:

por Bruno Aguiar

por Bruno Aguiar


por Bruno Aguiar

por Willian Schuck

Vídeo Dedicado em Breve!


Ainda hoje, teremos o lançamento de um vídeo, onde eu explico cada uma das recompensas, falo sobre os métodos de pagamento e faço comentários extras sobre os valore :)

Além disso, estou montando uma agenda mega tunada do além para mantermos a campanha sempre movimentada! Vamos seguindo galera e até a próxima Update!