08/09/2015

1ªCCA Update 03 - Nova Regra para Campanha Criativa e Planos para um Futuro Próximo

Mais uma atualização, revelando planos e mostrando novas peças artísticas.





Update na Galeria!


Desde à ultima update, muitas novas imagens foram enviadas para o ccapk2p@gmail.com , então resolvi dividi-las em dois lotes. Vou mostrar uma parte do envios agora, e as outros envios na Update que lançarei ainda esta semana.

por Danilo Hirata
por Enzo Bartoloni Campos
por Bruno Aguiar
por Bruno Aguiar
por Enzo Bartoloni Campos


Nova Regra para Peças Criativas



Já que estamos neste ponto, eu achei necessário fazer uma nova regra para promover a diversidade na proposta, sem claro, inibir artistas recorrentes.

Agora, cada uma das categorias artísticas (desenho, construção crossover, cover de música e vídeo poop) terão um limite máximo de ínvios pela mesma pessoa.
Este limite, porém, aplica-se apenas para o ganho de Pontos MS e nada mais. Ou seja, mesmo após o número limite, as imagens serão postadas no Blog, Tumblr e nos vídeos.

As limitações serão 5 desenhos, 5 construções, 2 vídeos poops e 2 cover músicas por pessoa. Acima disso, a arte será exibida, mas não contara para a de pontos de metas sociais.

O proposito desta nova regra é promover que mais pessoas se mobilizem para participar da parte criativa da campanha.

Esperam que entendam a nova regra e se tiverem alguma pergunta, fique a vontade para usar os comentários logo abaixo.

Boletim 02


Mais um vídeo sobre a campanha foi postado no canal, desta vez explicando sobre seus objetivos e metas.



Este vídeo também promoveu interessantes comentários que podem mudar um pouco a direção para onde vão as metas da campanhas, mas novas informações sobre isso, teremos no futuro.

Planos para o Futuro


Estou começando a entrar em contato com alguns Youtubers camaradas para que possamos gravar vídeos especiais para os finais de semana.

Será uma ótima oportunidade para explorar novos jogos, interação entre canais e fortalecimento da campanha.

Também estou cogitando em entrar em contato com algumas empresas, para mais uma vez, tentar descontos nos componentes de hardware. Vamos ver se desta vez vai!

Qualidade Profissional!


Para poder garantir as melhores músicas para vocês, eu resolvi aposentar meu antigo headset e fiz um importante investimento em um Fone de Monitoramento de Audio, usado por profissionais para compor, mixar e martirizar músicas.

Veja no vídeo abaixo a unboxing do equipamento, sendo um ATH-M40x da Audio-Technica, graças a uma parceria com a loja GS Shop.



Se esta com interesse em ter uma música exclusiva, composta sobre suas recomendações de timbres e ritmos, com jeitinho “Lukânico”, basta solicitar uma das doações que oferecem esta recompensa. Mais informações na página da campanha, e se ainda não conhece minhas músicas, escute-as no canal Lukan Peixe.

Obrigado a apoio de todos e até a próxima update!