07/01/2014

(F5 - 03/07/14) A Casa Claymore - A Espada de Clare servindo de moradia no Terraria



Enquanto eu estive fazendo os Gameplays da Minha Série "Terraria 1.2" eu estive aos poucos construindo  minha "Casa Claymore", baseada na arma da personagem Clare do anime que também é chamado Claymore, que acabou ficando um pouco achatada pela falta de recursos iniciais (Falta de Blocos específicos, dinheiro e de certa forma, tempo também) mas acho que o resultado ficou muito bom, já que tive a missão de não só copiar a espada, como adequá-la de uma forma funcional para a realidade do jogo e ainda coletar e administrar recursos para construí-la. Veja as Fotos abaixo, e clique sobre ela para amplia-la ainda mais ;)







Sword Claymore Anime manga Game Terraria Awesome Construction Valid House


Sword Claymore Anime manga Game Terraria Awesome Construction Valid House

Sword Claymore Anime manga Game Terraria Awesome Construction Valid House


Sword Claymore Anime manga Game Terraria Awesome Construction Valid House Sexy Clare

Eu também fiz uma artigo completo, descrevendo anime/mangá Claymore que expirou a criação desta construção: http://presskeytoplay.blogspot.com/2014/01/claymore-anime-historia-medieval.html

E ai, o que acharam? Foi uma boa tentativa? Deixe seus comentários :)


(F5) Atualização 03/07/2014


Mais uma vez, o mapa foi atualizado, a principal adição foi a Arena de Combates no Deserto e uma Floresta Artificial ao Oeste do Mapa. Desta vez, o personagem utilizado em minha série do Canal PK2P também esta disponível para download.


Personagem : http://adf.ly/3060230/techlz1a Link off - Em breve trarei um video a montar personagem com editores
Mapa: http://adf.ly/3060230/tempwz1 Link off - Novas opções logo abaixo.


(F5) Atualização 20/04/2014

Novamente o mapa foi atualizado, agora contando com três arenas de combate (Forest / Snow / Jungle), sistema de chafariz para as bordas da Claymore e um barco pirata no oceano. E atendendo a vários pedidos, todos os itens que tenho estão dispostos no baú, bastam dar uma procurada por eles.


Você pode fazer Download deste mapa para jogar em seu Terraria com seus personagens, através deste link: LINK ou por este: LINK
Senha: presskeytoplay

Como Baixar?

Clique no Link, aguarde 5 segundos, feche a propaganda clicando no botão na parte superior direita da tela, inicie o download.