10/09/2015

1ªCCA Update 04 - Primeira meta de Desenhos Atingida!

Update rápida para exibir vários novos desenhos enviados ao ccapk2p@gmail.com com novo ponto MS adquirido!






Desenhos Maravilhosos!


E depois de 10 dias de campanha, nós conseguimos a bater a primeira meta de Desenhos enviados! A Galera não esta economizando esforços para trazer desenhos bem caprichado e criativos. Segue a galeria com as novas artes enviadas e em breve divulgarei as novas construções também ;)


por Cassia e Viviane Sateles




por Gabriel Brugger


por Luis Felipe


por Ricardo Fontes


por Leonardo Soeiro


por Kailon Emanuel Farias Batista


por Kailon Emanuel Farias Batista


por Kailon Emanuel Farias Batista


por Kailon Emanuel Farias Batista


por Kailon Emanuel + Gabriel Dalbianco


Com todos este desenhos, atingimos mais de 10 desenhos enviados ao todo, e com isso, um novo ponto de Meta Social foi adicionado para a campanha. No momento estamos com 2 Pontos MS e ao conserguimos mais um, estaremos liberando mais uma upgrade, agora, para o sorteio 2! o/

A próxima meta para os desenhos serão 40 desenhos, será que conseguimos? Tenho quase certeza que sim!

Vou aproveitar o espaço para revelar que eu estudo criar uma especie de competição, valida por votos, que pode trazer alguns prêmios legais para os melhores desenhos e construções. Ainda estou estudando o assunto, mas aguardem por mais novidades, pois já falei demais =X


Quero Participar!


Se você também quer enviar suas peças artísticas para a campanha, ou ainda esta em dúvida de como proceder, o que são pontos MS ou para que serve as upgrades, veja neste terceiro boletim (vídeo abaixo) varios detalhes sobre esta questão!


Lembre-se também, que conforme a evolução da campanha, o Tumblr do canal será preenchido com as obras e para mais informações, basta acessar a página da campanha.

Obrigado de coração, a todos que estão ajudando, um forte abraço e até a próxima update!